Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

NOTICIA BOA

Ebaa! , noticia boa!!
Está Cansado de procurar um Habbo Pirata que não tenha virus e que pegue corretamente?está com saudades da nossa querida e grande Mão?Quer o Habbo Velho novamente??
Hoje é seu dia de sorte,eu tenho um Habbo Pirata que funciona direitinho,e começa com mais de 3.000000000 de moedas,tem tudo menos PETS e os ROLLERS não funcionam :'(
Chore de alegria pois nesse Habbo Pirata você poderá ser HC,Criar um Grupo,Fazer Sua Home a mais linda do mundo,e ter vários Raros :') (O TRONO JÁ SE FOI ...)

Esse Habbo tem mobis iguaizinhos o do Habbo normal,só que algumas coisas não funcionam como:
ROLLERS,UM TELE NÃO FUNCIONA,(eu disse um)E ALGUNS MOBIS PODEM TER PROBLEMAS NO USO.

Ahh é , o nome do site ... Acha que eu deixaria vocês no VACO? O Site é :
WWW.HABBOHOTEL.BIZ
Ah gente,esse site só funciona no INTERNET EXPLORER,porque se não fica aparecendo uma tela vermelha falando que nesse site tem virus,não pode entrar e etc.. (É TUDO MENTIRA) eu jogo esse Habbo a mais de 1 ano e nada me aconteceu (GENTE ALGUMAS VEZES ELE FICA CAINDO)

0 comentários:

Postar um comentário